terça-feira, 25 de outubro de 2011

Andromeda

O Andromeda é uma banda que tem um talento incrível e que eu ouvi por um certo tempo atrás, mas eu nunca consegui gostar muito deles, até porque acho que o som deles não é aquele tipo de som que te prende, lembro deles por Chameleon Carnival que é um puta tema, mas falando do novo álbum. Eu comecei escutar Preemptive Strike que me fez lembrar um rock moderno com teclados bem arranjados, esta eu não gostei tanto, mas o mais interessante é que o cd vai te envolvendo enquanto você vai escutando, cada música que você vai avançando, você vai descobrindo o quanto esse álbum é bom...


Andromeda - Manifest Tyranny



1. Preemptive Strike
2. Lies 'R' Us
3. Stay Unaware
4. Survival Of The Richest
5. False Flag
6. Chosen By God
7. Asylum
8. Play Dead
9. Go Back To Sleep
10. Antidote








uma música bem interessante é Chosen By God que me fez lembrar de algum tema de música gospel, não que seja, (daqui a pouco vão dizer que o álbum é inspirado em algum Salmo também) x DDDD


0 Comments: