quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Faça a Diferença!

Quem nunca teve problema com a internet(Speedy)? Quem nunca quis matar um atendente? Quem nunca se sentiu enganado quando paga por aquilo que não recebe?

Mais uma vez o IDEC(Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) entra com uma campanha contra as empresas de internet banda larga que não garantem um serviço de qualidade no Brasil:





ANATEL: GARANTA A QUALIDADE DA INTERNET!

Toda quinta-feira é "Dia de Pressão na Anatel"

A sensação de que a conexão que você compra não é a que chega até você é a mais pura realidade. As operadoras de banda larga só garantem 10% da velocidade contratada e algumas nem se comprometem com uma capacidade mínima! Apesar das inúmeras reclamações, não há regulação que garanta a qualidade da internet que pagamos.

Isso pode mudar dentro de algumas semanas. Para isso, dependemos de quatro pessoas: os membros do Conselho Diretor da Anatel. Eles se reúnem toda quinta-feira e, em breve, votarão uma resolução sobre a qualidade da internet. Infelizmente, há uma enorme pressão dos provedores de banda larga pela aprovação de uma regulação fraca. Precisamos nos manifestar para que a agência não atenda apenas aos interesses das empresas.

Vamos pedir para a Anatel aprovar mais controle e transparência para o consumidor. Para isso, a proposta de regulamento traz, entre outros pontos, o direito dos consumidores a uma ferramenta que mede a qualidade da conexão, dando a todos nós uma ferramenta capaz de cobrar um serviço justo.

Quinta-feira é o dia de reunião do Conselho. Envie uma mensagem agora e repita toda quinta!

envie sua mensagem Aqui!


0 Comments: