domingo, 18 de setembro de 2011

Symphony X Pagan's Mind DGM on Tour

Porra, tá aí 3 bandas que eu gosto muito, inclusive uma que eu sou super fan que é o DGM, o Symphony eu tive a chance e o privilégio de assistir esses caras ao vivo em 2008, e já disse o quanto eles são ótimos ao vivo e principalmente por terem um excepcional frontman, Russel Alen é o cara. Essas incríveis bandas vão estar em turnê na Europa em Setembro e em Outubro, esses caras seriam o Big Three do metal progressivo, aliás, as três, em seus recentes lançamentos estão incríveis, indiscutivelmente são os melhores lançamentos desse ano...






Porra, isso me leva a pensar em uma possível tour com o Symphony X aqui em Sampa, hein? o que seria foda!!
Falando sobre essas bandas, queria agradecer ao Andreas pelos autógrafos, aliás, foi o melhor presente de aniversário que eu já poderia ter ganho de pessoas que realmente eu admiro, thanks again!

0 Comments: