segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Motion

Eu já tinha visto o vídeo que traz a música Trace of Trait e achei bem foda, inclusive por trazer algumas certas inovações no som do Almah, e tinha percebido que o som tá mais pesado e ao mesmo tempo me fez lembrar um pouco do Empyrios, mas depois que eu escutei todas as canções vi que o Almah arriscou bastante nesse novo lançamento, o que se percebe nas primeiras canções, sinceramente, eu achei que o arquivo que eu tinha baixado fosse fake, mas não era. Eles conseguiram inovar e fazer o álbum mais pesado do Almah até agora, nesse álbum eles usaram elementos trash, heavy metal, hard rock e a voz do Edu tá bem diferente, tá mais agressiva, a banda inteira soa mais Rock and Metal...



Almah - Motion



01. Hypnotized
02. Living And Drifting
03. Days Of The New
04. Bullets On The Altar
05. Zombies Dictator
06. Trace Of Trait
07. Soul ALight
08. Late Night In ’85
09. Daydream Lucidity
10. When And Why





um turbilhão de frases energéticas do começo ao fim, provavelmente vou comprar, mas quando abaixar o preço.

0 Comments: