domingo, 19 de abril de 2009

Neverender

Acho que eu não dei a devida atenção a esta banda, mas sem dúvida este novo lançamento deles merece toda a atenção. Neverender é um projeto super ambicioso e foi gravado em quatro noites e conta com duas versões, uma versão pra quem é mais pobre, tipo eu, dois dvds, e a edição com 5 dvds e 4 cds, ao todo pelas minhas contas são 51 músicas, sim, cinquenta e uma musicas, além de tudo eles estão na trilha sonora de um filme que eu quero assistir no cinema Nine(9), grande álbum que não ouvi todo ainda, mas os destaques até agora, No World For Tomorrow, Welcome Home..


Coheed And Cambria-Neverender



P1 P1/2
P2 P2/2
P3 P3/2
P4














Como meu aniversário está chegando espero ganhar os dois dvds e o novo do Neal Morse e do Dream Theater, alguém tem que me dar, provavelmente alguém bem próximo xD

0 Comments: