quarta-feira, 29 de abril de 2009

Impressões

Black Clouds & Silver Linings: A Rite of Passage, A Nightmare to Remember, ouvindo A Rite of Passage, tive a impressão que mais uma vez os caras estão experimentando coisas novas, dá pra perceber uma certa influência meio Alice in Chains, acho que é isso, parecido com algo que eu já ouvi em outra banda, e depois vai pra uma parte mais melódica à Power Metal. A Nightmare to Remember, é uma música meio heavy metal e com uma parte mais melódica(ah..ah..ah..), embora lembrei de um álbum deles, Awake Falling into Infinity, SDOIT ou SFAM.., é, um desses, mas sem dúvida nenhuma, por essas duas músicas deu pra ter a nítida impressão que a Roadrunner ou o Portnoy quer que a banda soe mais Heavy.



Dream Theater-Black Clouds & Silver Linings



01 A Nightmare to Remember
02 A Rite of Passage




Em Resumo os caras estão fugindo do que eles realmente são: uma banda de prog metal!
Um álbum que talvez por estas duas músicas não compre, decepcionante,
Avante para Novas bandas! Previsões de merda que eu fiz porque eu sonhei com essas merda então...



Ouvindo mais uma vez, e até recebendo um video de uma garota, Porra, não é que eu gostei, não sei foi pela voz dela que me abriu um novo horizonte ou Hear Me again falou mais alto...
mesmo assim este álbum parece não promete muito :(

0 Comments: