sábado, 14 de junho de 2008

I Remember When...

Eu me lembro quando eu cheguei no Credicard Hall,aproximadamente às 20:40, e o show poucos minutos depois começava,Constant Motion... música que ficou muito foda ao vivo e que sinceramente não esperava que ficasse tão boa,me lembro quando começou a tocar The Dark Eternal Night e era como se o show pudesse ter terminado naquele instante,mesmo com o erro do Portnoy,me lembro que cheguei em BH cansado, sem conhecer porra nenhuma e por incrível que pareça cheguei no Chevrolet Hall às 17:40,me lembro que estava cansado pra caralho,mas não teve como não pular,bater cabeça,gritar: Labrie!!! Petrucciii!!!!,me lembro que As Iam,The Dark Eternal Night,Endless Sacrifice, como ficaram foda,sendo que esta última foi a realização de um sonho de ouvi-la ao vivo,Foi foda.... melhor que 2005?...pra muitos, sim e não.



Previsões...

Depois das últimas datas da tour Americana(Prog Nation),Portnoy fala que vai estar gravando novo cd provavelmente em Setembro,ele que nunca descansa,disse que vai aproveitar as férias com a família e juntar algumas imagens da Chaos In Motion Tour e realizar um Dvd.





Dream Theater Rulez!!!!!!!!!!!!!!!




A volta pra Sampa....Ufa..cheguei completamente afônico! xD
mas valeu!

0 Comments: