quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sun

A primeira vez que ouvi esse cd, achei ele chato pra caraio,mas como é de praxe eu reouvir o que primeiramente não tinha gostado,nessa terceira tentativa eu até que gostei e nem é tão chato assim..Destaques:Unborn, Engelbert The Inchworm(muito foda!), acho que o cd todo merece uma atenção.



Sun Caged - Artemisia



1. Lyre's Harmony
2. A Fair Trade
3. Unborn
4. Bloodline
5. Painted Eyes
6. Engelbert the Inchworm
7. Afraid to Fly
8. Dialogue
9. Departing Words
10. Doldrums



....isso me faz lembrar a primeira vez que ouvi o Images and Words,pra quem ouviu o train of thought primeiro e tentou ouvir o images: achei uma bosta mesmo! Pra mim era como se o cara que estava cantando no train não fosse o mesmo no images,mas é sempre daquele mesmo jeito...vc vai ouvindo alguns álbuns,e mais,mais,mais,mais e acaba meio que viciado em prog ou DT,que seja! Give me mOre!!!!

0 Comments: