segunda-feira, 11 de abril de 2011

Synthesis

Eu nunca poderia imaginar que um cd de regravações seria tão foda quanto esse, wow.. O novo cd e dvd da band DGM, o qual tem por nome Synthesis, é muito fodaaa!! Este álbum é tão bom que chega ser, em minha opinião, o melhor álbum de prog metal desse ano..


DGM - Synthesis (The best of DGM)



01. Just Like Before
02. The Only One
03. A Day Without the Sun
04. Living on the Edge
05. Dreamland
06. Eternity
07. Save Me
08. Guiding Light
09. Through My Tears
10. Is Hell Without Love?


Buy It!!!




...esse álbum é tão bom que decidi comprá-lo, então mandei um email pros caras porque tenho a intenção de comprar a camiseta também e, por incrível que pareça, adivinhem quem me respondeu? Andrea Arcangeli!! interessante foi a humildade do Andreas, talvez desconhecendo o quanto as suas letras e a energia em suas músicas tem influenciado algumas pessoas aqui no Brasil, e é uma pena que uma banda tão grande quanto o DGM ainda não tenha conquistado o grande espaço que é deles por direito! triste, mas there's a chance to wïn...

0 Comments: