domingo, 23 de janeiro de 2011

365

Eu achava que eles não conseguiriam fazer músicas tão boas em um curto espaço de tempo, uma música por mês? é... Os caras do Mindflow lançaram o álbum 365 com as doze músicas prometidas! embora o Destructive Device eu achei mais pesado, não que esse não seja, mas também não tá faltando peso: álbum foda! e você encontra esse álbum na loja do mindlow com frete Grátis!!


Mind Flow - 365



1. Thrust Into This Game
2. The Ride
3. Instinct
4. Corrupted
5. Walking Tall
6. Crisis FX
7. Break Me Out
8. To Say Goodbye
9. Rules Of Engagement
10. Shuffle Up And Deal
11. Reset The Future
12. With Bare Hands



eu acho que se o Mind conseguir reproduzir o peso dos dois últimos álbuns em uma apresentação ao vivo, acredito que eles vão conseguir toda fama que eles merecem, ainda acho que é a melhor banda de progressivo brasileira, mas tem que acertar ao vivo. não precisa falar de qual música eu mais gostei...


War is there!
There are no rules, no certainty, no easy race
Fight with me!

People seem to always know what to do, how to behave
Burn in rage!

Everybody is lost and trying to find the way
Away from their own instinct…

0 Comments: