sexta-feira, 19 de novembro de 2010

The Whirlwind Live 2010

O novo live da super banda Transatlantic foi lançado. Este CD conta com a gravação que foi feita em Londres, durante a pequena turnê que foi feita para promover o álbum The Whirlwind. Os destaques vão para Daniel Gildenlöw que, se no Live In Europe ele estava apagado, neste dvd ele pôde mostrar todo o seu talento vocal e instrumental, fazendo algumas harmonias totalmente insanas, foda! sem falar no Roine Stolt que cantou We all Need Some Light de um jeito que, Puta que Pariu! álbum que eu compraria se eu não tivesse que pagar a porra do imposto, então...


The Whirlwind - Live In London




CD 1
1. The Whirlwind
CD 2
1. All Of The Above
2. We All Need Some Light
3. Duel With The Devil
CD 3
1. Bridge Across Forever
2. Stranger In Your Soul




um momento muito inusitado, foi o erro do Neal na canção Stranger in Your Soul, totalmente impagável, mas que não tirou o brilho desse novo lançamento que é extremamente arrepiante...

Pandemonium South American Tour!!

Na verdade eu já sabia, mas depois que o Roy ficou doente, não tinha tanta graça de dizer que: o Kamelot virá ao Brasil!!! depois dessas black clouds, parece que virá as Silver Linings, exatamente, no show aqui em São Paulo!!! (é quase uma sao paulo um pouco distante) tudo leva a uma grande probabilidade de o Roy voltar no show em São Paulo e, que eu saiba, nós seremos os primeiros da tour!!

Kamelot no Espaço Lux - São Bernardo do Campo





Fiquei feliz, sei que o Roy é um nice guy!
("mas quem foi o filho da puta que foi marcar essa porra no ABC")

domingo, 14 de novembro de 2010

Mutiny Within

This album has been my soundtrack for the last week, and I can't get enough of it: 40 minute blast, top album of this year, fucking awesome!


Mutiny Within - Mutiny Within

Image Des

1 Awake
2 Images
3 Falling Forever
4 Year Of Affliction
5 Forsaken
6 Lethean
7 Oblivion
8 Undone
9 Hours
10 Suffocate
11 Reflections


It's weird, but the first time I heard this album I did not like it, and as I said before, also I wrote something about it, but this just disappears o?o, really odd, but yet I think there are moments that we're not ready to certain things, for those who don't like screaming or growling vocals, Don't you know maybe someday you're going to like it ?
room 6

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

..e agora, Quem será?

Ainda é difícil aceitar que, depois de tudo que esses caras passaram juntos: todas as conquistas, mesmo quando ainda eram desacreditados pela gravadora e por todas especulações, se fariam um álbum melhor que o Images And Words, se conseguiriam um substituto para Kevin Moore, se os shows aqui em São Paulo teriam público suficiente, se ainda teria espaço para música progressiva no mercado musical.. pois é, Eles conseguiram vencer todos os desafios juntos e mesmo depois de tudo isso, Mike Portnoy abandonou a banda e realmente parece que não está nem aí, exatamente como eu tinha escrito naquela mensagem fictícia. Pois é, mas como a fila anda, exatamente quando num relacionamento você despreza a sua parceira(o). Amanhã é o grande dia!!!! James Labrie Fala em seu twitter que amanhã é o dia que todos os fans estavam esperando: O novo Baterista!!! Porrraaaaaaaaa!!!!! "O James tava falando da tour pra promover o Static Impulse..." ---- fuck!



Vamos aos candidatos em minha opinião:

Aquiles Priester: O Aquiles é um puta baterista, acho que é um dos poucos aqui no Brasil que tem a mesma pegada do Portnoy, além de manjar muito de bumbo duplo e que, infelizmente ainda não está num lugar de destaque onde merecia estar.


Nick Dvirgilio: O Nick é vocalista, baterista, tecladista e às vezes guitarrista da banda Spocks Beard, acho que os pontos positivos do Nick são a voz e faz um ótimo trabalho na batera, os negativos, talvez não manjar muito de bumbo duplo.


Peter Wildoer: O Peter é baterista da banda Darkane, e fez uma ótima participação no Static Impulse do James Labrie, vocais foda e bateras idem.


Chris Quirarte: Baterista da banda Redemption, acho que é um dos caras que tem um grande domínio do bumbo duplo, assim como o Aquiles..



Eu achava que o Nick poderia ser o novo baterista, mas falando racionalmente, quem tem muitas chances são: Peter Wildoer, Chris Chirarte e correndo por fora vai o Aquiles que seria uma ótima opção!
Eu 'acho' que o Aquiles participou da audição para a escolha do novo baterista, sinceramente espero que seja ele!