quarta-feira, 10 de novembro de 2010

..e agora, Quem será?

Ainda é difícil aceitar que, depois de tudo que esses caras passaram juntos: todas as conquistas, mesmo quando ainda eram desacreditados pela gravadora e por todas especulações, se fariam um álbum melhor que o Images And Words, se conseguiriam um substituto para Kevin Moore, se os shows aqui em São Paulo teriam público suficiente, se ainda teria espaço para música progressiva no mercado musical.. pois é, Eles conseguiram vencer todos os desafios juntos e mesmo depois de tudo isso, Mike Portnoy abandonou a banda e realmente parece que não está nem aí, exatamente como eu tinha escrito naquela mensagem fictícia. Pois é, mas como a fila anda, exatamente quando num relacionamento você despreza a sua parceira(o). Amanhã é o grande dia!!!! James Labrie Fala em seu twitter que amanhã é o dia que todos os fans estavam esperando: O novo Baterista!!! Porrraaaaaaaaa!!!!! "O James tava falando da tour pra promover o Static Impulse..." ---- fuck!



Vamos aos candidatos em minha opinião:

Aquiles Priester: O Aquiles é um puta baterista, acho que é um dos poucos aqui no Brasil que tem a mesma pegada do Portnoy, além de manjar muito de bumbo duplo e que, infelizmente ainda não está num lugar de destaque onde merecia estar.


Nick Dvirgilio: O Nick é vocalista, baterista, tecladista e às vezes guitarrista da banda Spocks Beard, acho que os pontos positivos do Nick são a voz e faz um ótimo trabalho na batera, os negativos, talvez não manjar muito de bumbo duplo.


Peter Wildoer: O Peter é baterista da banda Darkane, e fez uma ótima participação no Static Impulse do James Labrie, vocais foda e bateras idem.


Chris Quirarte: Baterista da banda Redemption, acho que é um dos caras que tem um grande domínio do bumbo duplo, assim como o Aquiles..



Eu achava que o Nick poderia ser o novo baterista, mas falando racionalmente, quem tem muitas chances são: Peter Wildoer, Chris Chirarte e correndo por fora vai o Aquiles que seria uma ótima opção!
Eu 'acho' que o Aquiles participou da audição para a escolha do novo baterista, sinceramente espero que seja ele!

0 Comments: