quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oh Merda! Mike is Out!...

Porra, Eu não acreditei quando eu vi essa notícia hoje, mas é verdade, Quem acompanha o blog sabe o que eu escrevi e realmente estava pressentindo que o Mike iria deixar o DT, e é com muito pesar que falo que Mike Portnoy escolheu o Avenged Sevenfold, eu sei também que existe muito mais coisas por trás dessa história. Mike, só quero te dizer que eu e todos os fans do DT te amamos, e sinceramente não vemos você fora dessa Odisseia que é o Dream Theater.. Sorte e Paz para você. .....de um cara que sempre torceu para o DT, mesmo quando não era tão reconhecido como agora.




Mike Fala: Após 20 anos compondo discos e participando de turnês, queria colocar a banda em hiato e tirar férias para "recarregar as baterias", mas que os outros membros do grupo não concordaram com a ideia.

"Eles decidiram continuar sem mim no lugar de parar para dar uma respirada (...). E por mais que doa em mim pensar em um Dream Theater sem Mike Portnoy (inferno, meu pai deu o nome à banda!), eu não vou ficar no caminho deles", escreveu o músico.

O baterista terminou sua mensagem com um recado para os fãs. "Vocês são os melhores fãs do mundo, e sabem o quanto eu batalhei por vocês, e espero que continuem comigo na minha futura jornada musical, qualquer que seja ela".

Eu não tinha lido o comunicado de impressa do Mike, e pra mim foi um alívio.. Mike ainda não tem uma banda!! então ainda há uma esperança que, Mike irá voltar em um futuro próximo, por mais que eu seja um fan, daqueles que compra material original, vai ao show, não dá pra dizer que a banda não precisava desse hiato, realmente precisa de um descanso, mas, havendo uma próxima turnê com certeza Mike Portnoy fará falta, entretanto, Eu e outros fans de DT com certeza estaremos lá pra prestigiar esses caras.
Eu sou chato com relação a dizer sempre a mesma coisa: Se você tem a oportunidade de ir ao show do DT, vá!! você não vai se arrepender, eu sempre digo isso, para aqueles que não foram na última apresentação de Mike Portnoy aqui no Brasil com o Dream Theater, só resta uma palavra: Por quê!!!!???? :/

ainda há uma esperança, ontem eu cho... realmente, mas ainda há uma esperança!

A boa notícia é que a banda vai continuar e tem previsto um novo álbum para 2011..
DT 4ever!!!

0 Comments: