domingo, 6 de junho de 2010

Spock's X

Porra.. é difícil ter álbuns que me façam sorrir, eu poderia contar nos dedos alguns lançamentos que me deixaram empolgado, porque geralmente todos eles têm algo em comum e alguns até esquecem de passar emoção, o que deveria ser prioridade: Spock's Beard X, um álbum que estou escutando exatemente agora e que me deixou feliz, um grande álbum que com certeza eu compraria, foda!


Spock's Beard - X



1. Edge of the In-Between
2. The Emperor’s Clothes
3. Kamikaze
4. From the Darkness
5. The Quiet House
6. Their Names Escape Me
7. The Man Behind the Curtain
8. Jaws of Heaven


Buy It

Some will get to where they're going
Find a place they've always been
Never understand the mystery
Turn around and start again

Hope was all they had
Home was all they knew
Strength to see them through
Strength to see them through


O link foi sugado de outro site, então não encham meu saco!! Apenas information para aqueles que vão comprar o CD!! Morte aos Filhos da Puta do Copyright!! e Vida à Liberdade de informação em todos os níveis!!

Depois de mais de uma semana.. eu ainda estou escutando o novo álbum dessa íncrivel banda! O SB é uma das poucas bandas progressivas, e não tão famosas internacionalmente, que eu comprei algo original e provavelmente vou comprar o novo álbum também! Simples e extramamente Foda! Pode se dizer que esse é o melhor álbum do ano sem dúvida, em minha opinião, claro! até aqui 14/06/10

0 Comments: