domingo, 22 de novembro de 2009

Live In Tokyo

Esse é um dos poucos Bootlegs que eu gosto, está entre os melhores já gravados, além de ter épicos como A Change of Seasons, Learning to Live, Pull Me Under, The Mirror, Surrounded e ainda conta com a participação de Derek Sherinian nos teclados, sem falar que foi a primeira vez que o Petrucci tocou Lost Without You, esta que eu tive o privilégio de ouvir ao vivo em 2006. xD


Dream Theater - Live in Tokyo 10/28/95



cd 1

1. Intro
2. Under A Glass Moon
3. The Mirror
4. Lie
5. Lifting Shadows Off A Dream
6. Instrumental Mini Medley
7. Innocence Faded
8. A Change Of Seasons

cd 2

1. Lost Without You
2. Surrounded
3. Keyboard Solo
4. Erotomania
5. Drum Solo
6. Erotomania (cont.)
7. Voices
8. The Silent Man
9. Pull Me Under
10. Perfect Strangers
11. Wait For Sleep (Acoustic Version)
12. Learning To Live


Não sei por que, mas eu acho que se eles vierem mesmo pra Sampa, acredito que depois dessa tour eles vão ficar um tempo sem gravar inéditas e consequentemente ficarão um bom tempo sem fazer tour por esses lados, espero que eu esteja errado, mas ficou algo meio subentendido nas palavras de Sir Portnoy, aliás, os caras tão ficando mais importantes também.. sei lá, espero estar em duas noites, An Evening.. I remember That xD

0 Comments: