quinta-feira, 10 de julho de 2008

Reborn

Conheço o metal acho que faz 7 anos mais ou menos, ainda na época que eu tocava, até achava que eles tinham acabado com a banda devido a um péssimo cd gravado por uma gravadora famosa, provavelmente deve ter sido um daqueles cds que a gravadora escolhe as músicas. Metal Nobre uma banda que a prioridade é o Christian Metal, mas que mescla desde um pouco de Power/Hard Rock e baladas rock and roll. Uma palavra definiria esse cd: foda!!! Oh God, forgive me...






Metal Nobre-Alta Voltagem




My Space






Acho que está até um pouco melhor do que os antigos, que inclusive eram uma produção independente igual a esse. Destaques pra Guerreiro de Deus,Janelas do Céu é boa mas lembra uma música do Polegar.. xDDD, O Silêncio de Deus que é muito espirituosa, acho que todas têm a sua beleza..

0 Comments: